Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CLAN PRO FECHOU!

Ir para baixo 
+2
[DL]Symon
[DL]BoNeS
6 participantes
AutorMensagem
[DL]BoNeS

[DL]BoNeS


Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 30
Localização : SP

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:39 pm

ola amigos...
muitos de voces me conhecem, outros nao.
venho aqui dizer a voces que o nosso querido server, os [PRO]'s fecharam o seu servidor.
confesso que fiquei muito triste, pois era o server em que eu mais jogava e mais encontrava meus amigos do DL.
aqui vai o que o clan PRO anunciou:

Citação :
Caros visitantes,

Ultimamente a Equipe [PRO] veem passando por dificuldades na questão de pouca participação de seus membros nas várias atividades q a equipe possui.

Os membros vem crescendo junto a equipe, e agora possuímos vários membros q estão ocupados Trabalhando...Faculdade... O q impede desses membros participarem e ajudarem como antes faziam... Hoje contamos com muito poucos membros esse número baixo nos impede de realizar qualquer coisa entre elas: Eventos - Projetos – Votações - Programas de Rádio - Administrar o Server...

Infelizmente isso vêem ocorrendo já faz algum tempo, Percebemos e entendemos q os membros querem participar porém não podem!

Não quero mudar pra praticamente toda a equipe de novo já q isso já havia ocorrido em 2007.

Eu sei o trabalho q dá reorganizar toda a equipe, e fora isso tenho muito respeito e admiração a essa equipe q considero a melhor. Jamais conseguiria tira-los da equipe p/ por outros q mal conheço, Então preferio encerrar a história da Equipe [PRO] com essa equipe.

Eu conversei com alguns dos membros e claro ninguém quer q acabe, Porém eles entendem a dificuldade q estamos tendo p/ manter e organizar tudo meio q sozinhos, Infelizmente não podemos mais continuar realizando as coisas como antes... Então em respeito a vcs seguidores dos PROs vamos parar já q não poderemos mais organizar os eventos, votar novos projetos em prática e nem no servidor conseguimos manter admins. Constante.

Essa semana estivemos conversando c/ os membros p/ tentar resolver, eles assumiram um compromisso de participar mais... E hoje na Final do DDD 18/10 só participou o Danone e os outros 3 membros q estavam na conf. não participaram, Ficou claro q esse compromisso de participação q eles me apresentaram, infelizmente não pretendem cumprir.

Peço desculpas aos participantes do [PRO]10, esse foi um dos motivos principais p/ do fim da equipe já q nas 2 tarefas e houveram precisávamos q os membros PROs votassem e nas 2 ocasiões não obtemos votos suficientes no grupo q devia ser eliminado, Ou seja a minoria dos membros q participava decidiu e não a maioria dos membros q seria o justo e o q eu esperava...

Gostaria de agradecer todos os membros, agradecer a todos os visitantes q vários ficamos grandes amigos eu espero q vcs não parem de correr, exitem vários outros servidores bons ai.

Não esperávamos q conseguiríamos desde 2006 chegar até aqui já me dou por satisfeito das conquistas e o respeito obtido ao longo desse caminho vitorioso Fecho a equipe PRO de cabeça erguida, a equipe [PRO] q iniciou por amizade termina por amizade!


Obrigado a todos!
2006 a 2009

bem por meio deste, peço ao inokum e ao symon, os lideres do clan DL, para que possa ajudar nos, os pobres coitados que estao sem server para jogar drift, a abrirem um servidor, pois acreditamos em voces, principalmente que voces estao crescendo como um clan responsavel.

entao é isso. quero que saibam que estou aqui para ajudar-vos em qualquer coisa.

agora é a hora de voces brilharem como nunca brilharam antes
que a lenda dos DL COMEÇE!

att
BoNeS
Ir para o topo Ir para baixo
[DL]Symon




Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:54 pm

triste :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/symonbr
[DL]Sabhugo

[DL]Sabhugo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 31
Localização : Araxá-MG

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:14 pm

NUnca pensei q isto poderia acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
[DL]BoNeS

[DL]BoNeS


Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 30
Localização : SP

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:20 pm

nem eu...
nunca passou pela minha cabeça... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[DL]Inukun
Admin
[DL]Inukun


Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:33 pm

Realmente é muito estranho isso da PRO ter fechado, porém, DL continua aqui, com servidor AUSENTE e clan meio que parado, mas continua..
Espero que todos vocês aguardem a volta do nosso servidor, pretendo abrir o quanto antes por DDNS denovo e o quanto antes com HOST.
Mas teremos que aguardar :/
Ir para o topo Ir para baixo
[DL]Inukun
Admin
[DL]Inukun


Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 30

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:33 pm

Realmente é muito estranho isso da PRO ter fechado, porém, DL continua aqui, com servidor AUSENTE e clan meio que parado, mas continua..
Espero que todos vocês aguardem a volta do nosso servidor, pretendo abrir o quanto antes por DDNS denovo e o quanto antes com HOST.
Mas teremos que aguardar :/

[DL]Inukun aqui, esqueci a senha da minha outra conta HEUAHUEAHEAUHEA
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 250
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:09 pm

Muito menos passar pela minha cabeça que tanto amo essa equipe PRO e a acompanhei a 2 anos..Mais infelizmente não há nada que se possa fazer..


Atenciosamente Neela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drift-legend.forumeiros.com
[PRO]Kayky

[PRO]Kayky


Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 12:00 pm

Ñ havia mais ouve a PRO voltará mais forte com certeza a reformulação tenho em mente q com certeza ñ agradará a todos mais será essencial p/ q o clan PRO continue vivo ...

kayky
[PRO]4ever
Ir para o topo Ir para baixo
http://pro-drift.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





CLAN PRO FECHOU! Empty
MensagemAssunto: Re: CLAN PRO FECHOU!   CLAN PRO FECHOU! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CLAN PRO FECHOU!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda. :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: