Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SdK x k[L]d

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 250
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34

SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:03 pm

Hoje a tarde eu tava ban do sv PRO por causa de 1 gay da lan que fez fake do Inukun foi ban e eu me fudi junto , dai tava olhando os sv dai eu vi la o cadeadin escrito CLANFRONTO SDK VS K[L]D ou seja fizeram um CF as duas equipes , então tipo deem suas opiniões de quem vence esse CF de noobs , eu digo que o SDK vence , zuei falando no xat da PRO que era o kld porém o SDK pode ser um clan noob pra kralho mais ganha do kld como por exemplo : agente ganha dos sdk mais os PRO ganha da gente.

Então tipo é algo assim por isso eu digo que o SdK ganha, tá acontecendo agora as 16:43 vou dizer os membros que tão.

Membros SDK :

[SDK]_Gui_[SL]
[SDK]Yurii[LD]
[SDK]MeLeCh
[SDK]Charles[LD]
[SDK]Nilo

Membros k[L]d

k[L]d_Playsson
k[L]d_estrit_Ld
k[L]d_nilson
k[L]d_DIsORDeR
k[L]d_MAYKI

Agora vocês devem estar se perguntando porque ela posto isso aqui ?
Bom é só pra manter informação , assim que eu souber quem venceu eu posto aqui .

Pelo que eu vi o CF está organizado , pois um CF bem feito são os 5 melhores membros da Equipe que participam do CF caso falte um substitui por outro ou nada acontece, no caso dos Drift Legends , devemos chamar mais um membro para completar 5 , pois lá pra frente irá aparecer competições para nós por sermos reconhecidos no servidor PRO, claro que não precisa ser agora e nem o mais rápido possivel , estou a avaliar alguns membros do servidor PRO a dias nada encontrei ainda , enquanto cuidam de Fórum Blog e Servidor eu estou apenas avaliando membros do servidor PRO e tentando encontrar algum membro que jogue todos os dias seja gente boa drifte bem e queira entrar em alguma Equipe , Inukun me pede calma , eu tenho calma e não quero encher a equipe DL de membros só quero convidar um membro bom e assim irmos pra frente , caso os membros antigos queiram entrar também , estamos de braços abertos porque de portas abertas pode entrar algum ladrão e já sabe né .. Bom vou parar por aqui se não vão ter preguiça de ler .

Atenciosamente Neela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drift-legend.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 250
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34

SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: Re: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:13 pm

SdK ganha de lavada da Equipe k[L]d .

Ganharam por 5x0 entrei lá estavam relaxados , o que eu disse ? ham ..ham ? isso ae a mestre Neela adivinhou o resultado e porque em..em? porque eu sou foda isso ae eu sou d+ no drift sei os resultados de cada equipe , o jeito de driftar de cada membro e porque ? porque em vez de brincar eu observo as coisas diferente de certas pessoas né Kayky Very Happy .

Como falei antes apesar da equipe SdK parecer ser noob tem membros bons claro que não melhores que os nossos Razz mais tem membros bons que driftam bem mais não chegam aos meus pés ê_ê
É isso ai só isso mesmo Very Happy

Atenciosamente Neela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drift-legend.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: Re: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:42 pm

Seja mais humilde ao falar dos outros, as vezes pode ser grosseiria
DRIFT LEGEND acima de tudo é amigo, um Clan que os outros digam: Eles não são só uma lenda no drift, os cara são realmente gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 250
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34

SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: Re: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:23 pm

Bom contanto que ninguém vai dizer isso mais você tem razão mals Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://drift-legend.forumeiros.com
[SDK]Cha
Convidado




SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: [SDK]   SdK x k[L]d Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:28 am

Post por [SDK]Charles[LD] Aqui não e fake se quizer me add no skype Charlesbrasil2

Ola pessoal So vim falar uma coisaTudo bem que vcs falam que os [SDK] é nobbbb pois cada um tem a sua opnião!!!!!
Eu como um Membro do Clan so vim falar que ninguem é perfeito !!!
E que cada um ja tem o seu espaço seja a onde estiver !!! não presiza fica se achando muito não !!!
O Sucessso Vem !!! mais tb vai cedo e estamos ai !!!
Tentando!!! por que a final isto tudo um brincadeira!!!
E pessoal se quizer jogar la no servidor todos podem ir e está todos convidados!!
E seja bem vindo ao Serviidor [SDK]
Não vou ficar postando Ip do servido por que ja sei que todos devem ter !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 250
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34

SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: Re: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:42 am

Bom SdK , muito obrigado por sua visita aqui no nosso fórum e pelo convite para seu servidor,se quiser se registrar no fórum fique avontade e sobre o que você falou ninguém é perfeito blz agora alguns de vocês são super legais valeu ae por tudo..

Atenciosamente Neela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drift-legend.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: Re: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:07 pm

[SDK]Cha escreveu:
Post por [SDK]Charles[LD] Aqui não e fake se quizer me add no skype Charlesbrasil2

Ola pessoal So vim falar uma coisaTudo bem que vcs falam que os [SDK] é nobbbb pois cada um tem a sua opnião!!!!!
Eu como um Membro do Clan so vim falar que ninguem é perfeito !!!
E que cada um ja tem o seu espaço seja a onde estiver !!! não presiza fica se achando muito não !!!
O Sucessso Vem !!! mais tb vai cedo e estamos ai !!!
Tentando!!! por que a final isto tudo um brincadeira!!!
E pessoal se quizer jogar la no servidor todos podem ir e está todos convidados!!
E seja bem vindo ao Serviidor [SDK]
Não vou ficar postando Ip do servido por que ja sei que todos devem ter !!!!

Bom, só vou dizer uma coisa, como você disse Charles, ''não presiza fica se achando muito não'' Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[PRO]Kayky

[PRO]Kayky


Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: Re: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:17 pm

eu particularmente axo q a sdk tem seus defeitos e tb suas qualidades ...
como os DL tb tem seus defeitos ...

neela pisou feio na bola ...

o segredo do sucesso é a humildade , nada de ficar menosprezando ninguem tanto q a SDK por enquanto ainda é maior q a DL ñ importa se fizerem um clãfronto DL e SDK e DL ganhar SDK tá ai a mais tempo a DL tem q crescer aos poucos sem pizar em ninguem tudo naturalmente se começar a ficar assim ... declina ai fica dificil pra voltar atráz e refazer tudo dinovo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pro-drift.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





SdK x k[L]d Empty
MensagemAssunto: Re: SdK x k[L]d   SdK x k[L]d Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SdK x k[L]d
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda. :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: