Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Empty
MensagemAssunto: 28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE   28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:08 am

28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Sa-mp-28
28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Samp065j

Infelizmente as mulheres me chamavam e tive que sair após uma corrida, maaaaas..
Kayky Sabhugo Symon
PARABÉNS! Wink

EDIT: Ah, primeiro corrida, todos DL na frente liderando a corrida inteira, sério, foi lindo.. Pena que não filmei à tempo, não tava com o fraps ligado, PARABÉNS novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 250
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34

28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE   28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:12 am

Mais depois dessa corrida o guto pegou o 1 lugar e atrapalhou todos os DL e quando atrapalhamos ele , ele fica xorando ai pro maico , e outra , eu bati no kra la vcjaeralose dai o guto veio e mando eu toma no cu sem mais nem menos e mando eu fica na minha e ele na dele vamos relembrar o momento .

Neela - foi mal ai pela batida vcjaeralose
vcjaeralose- rlx
Guto - vai toma no seu cu neela fica na sua q eu fico na minha
Neela - lol do q vc ta flando velho n falei nada com vc

dps disso ele disse mais uma parada la so q n lembro , por causa dessas ações do guto que não quero ele no nosso blog nem fórum , e aposto que nenhum dos DL quer que tenha brigas no blog e fórum porque justamente por causa dessas briguinhas comigo com o guto ta queimando a tag DL , pensei muito sobre essas brigas minhas com o guto só que ele continua provocando e quando eu começo também o Inukun fica fland pra eu fica calada , por causa disso inukun que eu vou começar a da gelo no Guto tudo que ele falar vou fingir que não li nada , acho que isso vai agradar a todos os DL e PRO .
Ir para o topo Ir para baixo
https://drift-legend.forumeiros.com
[PRO]Kayky

[PRO]Kayky


Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE   28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:24 pm

Bom deixar de flar com o macaco do guto eu num vou pq ele é gente boa d+....
se ele aparecer no blog vou colocar um seja-bem vindo pra ele ou seja...
ai vai a opnião de outros membros a convivencia com o guto pra mim pelo menos é ótima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pro-drift.blogspot.com/
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 250
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 34

28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE   28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:18 pm

A então quer dizer o cara me chinga faz o kralho maior tempestade e você ainda quer que ele seja teu amigo ? vai ter briga direto nesse fórum e blog então cara sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://drift-legend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Empty
MensagemAssunto: Re: 28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE   28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
28/08/09 pro3 lotada, 3 Destaques DLs NOVAMENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda. :: PRINTS-
Ir para: