Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO Empty
MensagemAssunto: Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO   Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO Icon_minitimeSab Set 05, 2009 12:08 pm

Debate/Votação, Civic entra para os DL?

Bom, estou aqui postando porque algumas pessoas pediram para ele ser convidado e tal tal
Cada um que postar aqui deve dar sua opnião, se entra ou não ou sei lá o quê, se ele se comporta bem, corre direito tal tal.

Meu voto, é NÃO, ele é gente boa, corre bem e tudo mais.. Mas nas corridas, ele não tem muito respeito, as vezes gripa e corta o cara, acho isso desnecessario (esqueci como escreve hauheuahea). Ontem mesmo, fiquei sabendo que ele levou kick, por causa de 3 advertencias na corrida :/
Quando estamos correndo e um DL leva advertencia, eu já mando PM falando pra ele manerar (é verdade, alguns daqui sabem hauehuhea)

Bom, é isso, Civic, BOA SORTE! Espero que você mude meu voto com o tempo Wink

Última edição por [DL]Inukun em Ter Set 15, 2009 12:51 am, editado 1 vez(es)
[DL]CoMiGoNgmPoDe

[DL]CoMiGoNgmPoDe

MensagemAssunto: Re: Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO   Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO Icon_minitimeSab Set 05, 2009 12:19 pm

Meu Voto é Não!

Bom Eu não conheço ele nao converso muito com ele mas nada contra eh por q n conheço mesmo.

mas nas corridas eu acho q ele age de muita mah fé. :/

Como o inukun disse e eu tanbem estou dizendo, onten no DDD ele acabou sendo kick com 3 advertencias por grip, 4 rodas na areia e outros.

bom entao eh isso ae.
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=sldhX_knuJo
[DL]Sabhugo

[DL]Sabhugo

MensagemAssunto: Re: Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO   Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO Icon_minitimeSab Set 05, 2009 1:52 pm

Eu voto Sim

O cara é legal, drifta bem....

Ontem eu tb fui kickado so q por rodar outros caras, kayky tb foi kickado, sig foi kickado, entao todos erram.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO   Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO Icon_minitimeSab Set 05, 2009 7:54 pm

Sabhugo , o que você falou sobre todos erram é verdade , porém , pensei um pouco sobre esse assunto porque é muito delicado , porque se trata de um novo membro entrar no Grupo ...

É tou em dúvida seguinte, vou olhar algumas corridas dele no DDD e tal , nesse caso Inukun , é o ultimo membro que irar entrar no grupo e 2 ou 3 votinhos não vão significar nada na minha opinião temos que ter o voto do Cmgngmpod symon sabhugo seu voto e o meu..

Por causa desse motivo vamos esperar mais um pouco e esperar todos votar , quando eu estiver decidida vou postar aqui , pois já vi muitos erros dele e estou em dúvida , votem ae.

Ok , decidi o voto , bom , esse voto é porque ouço boatos e acompanho esses tais comportamentos do Civic , prefiro não comentar quais são , não tenho vontade de queimar imagem de ninguém então meu voto é NÃO , espero achar-mos um membro melhor para ser DL.

Atenciosamente Neela.
Ver perfil do usuário http://drift-legend.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO   Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO Icon_minitime

Debate/Votação, Civic entra para os DL? - REPROVADO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pneus para Honda PCX
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» As alterações para o meu bichino
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Vendo pneu e plásticos para bainhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda. :: SELEÇÃO DOS MEMBROS NOVOS-
Ir para: