Equipe Drift Legend, o fim da nossa lenda.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Para ser um DL.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[DL]Inukun
Admin
[DL]Inukun

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 9:58 pm

Bom, aí vai um texto, para todos que querem ser DL refletirem.

O nosso clan DRIFT LEGEND, é mais conhecido nas pistas, não temos fama no blog, server e tal ainda. Mas garanto, que muitos já nos conhecem pelas pistas, então, um fato realmente importante para ser um DL, é ganhar de todos, HEUAHEUAHEA, ok nem de todos, claro que derrotas irão vir, aceite-as, treine e derrote as suas derrotas. Jogue limpo, faça ultrapassagens lindas, evite perder, saiba fazer Fast Drift, saiba fazer Show Drift.
E nos outros servidores, tenha carater, fique na sua, seja simpático, não desrespeitem o outro. Administrando, acha que é fácil? Não entre no servidor que você administra e fique correndo por aí enquanto outros estão se reportando, se matando, pedindo ajuda. Primeiro de tudo, já pergunte se querem algo, algum evento, precisam de ajuda, se o servidor está cheio então, realmente tenha a certeza de que esta tudo organizado. Se reportarem alguém, tenha certeza desse report antes de dar uma advertencia no cara, um kick, um ban errado.

Ah mano, eu tinha um textão em mente aqui, mas comecei a escrever e falar com as gatinhas no msn e me perdi totalmente.. Então, ta aí ó.
Mas o que eu quero que vocês façam nesse tópico, é que vocês falem porque querem ser DL, o que vocês vão fazer, no que vão ajudar, o que vocês sabem ou não sabem fazer, enfim, é. Estamos fazendo um projeto e iremos analisar cada Post com suas respostas, boa sorte. Smile
Ver perfil do usuário
[DL]Timmy

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:16 pm

Bom aqui é o TImmy_BR

Nick: Timmy_BR (dã)
Porque quero ser [DL]: Quero conhecer a galera, saber que estou confiando no pessoal, arrumar amigos, sentir-se em uma família, fazer drift xD, zuar e fazer eventos, correr principalmente ser uma lenda !
Em que vou ajudar no server: Eu Edito Mapas, faço alguns mods, organizo umas coisas e sei mexer bem com blogger curto bastante fazer essas coisas e ajudar os outros lol!
Oque Sei/Não Sei: Bom creio que esteja um pouco enferrujado no drift, mas vou me esforçar, treinar e me dedicar no tempo livre, ainda não conheço a galera do server direito mas sei que vou conheçer todo mundo vlw ?

[DL] Que a lenda comece
Ver perfil do usuário
[DL]BoNeS

[DL]BoNeS

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:39 pm

Bom eu quero ser um Dl porque é um Clan em que ouvi falar muito bem sobre ele, pelo que vejo por fora ela esta crescendo muito. Isso para o um membro é muito importante, quero contribuir para o seu crescimento e meu crescimento como um player. Jogo com os membros da DL ja faz um tempo, e desde que voces criaram o SV, nunca mais entrei na PRO. Tenho certeza que todos vocês me vêem frequentando o Servidor. Desde que conheci voces, vi que eram realmente bons, conhecidos por todos nas pistas e nao davam tregua nas corridas. Botei na minha cabeça que SERIA um DL, Custe o que custar, fazendo o que for. Por isso resolvi treinar. Acredito que melhorei muito, mas terei que melhorar mais.
Em relaçao a administrar servidores, eu ja administrei vários, porém de Counter - Strike. Era muito conhecido como Boninhus. Brincava com TODOS, todo mundo me conhecia e nunca arranjei briga com ninguém, entretia todos e quando era para ser serio, eu era. Para ajudar o clan, vou ajudar no Blog/Forum, ajudando nas imagens e botando ordem quando a situaçao fugir do normal. e no servidor, entretendo os players, ajudando-os quando necessario, pegando os malditos cheaters e organizando corridas e tudo mais.

Bom é isso. Espero fazer parte dessa família que está brilhando MUITO!

Att. BoNeS
Ver perfil do usuário
xFREAKx

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:48 pm

CARA NEIM CEI PORONDE COMESSA EU CONHESO OS CARA DEIZ QUE EU COMESSEI JOGA EIM SERVER DE DRIFT.
MAZ ISSO NÃO VEIM ALCASO .PORQUE EU QUERO SER DL? EU QUERO SER DL POR QUE OS CARA DO DL NÃO SÃO INGUAL ESSE OUTROS CLAN QUE FICAM FALANDO BOSTA DOS OUTROS SEVER .
CARA C EU CHEGA ASER UM DOS DL CARA NOSSA VAI SER D++++.
MAIS TAMBEIM QUERO VE ESSES CHEATS NO SEVER CARA TENHO UMA RAIVA DESSES CARA MANO.
MAZ EIM FIM EU QUERO SER UM DL PRA SER UMA LENDA COMO ELES.
APRENDER COISAS.
CARA EU NÃO CEI FAZE MODS NÃO CEI MECHE COM BLOGGER NEIM FOTOSHOP.
MAZ DUMA COISA EU SEI EU QUERO PARTICIPA DA EQUEIE SER UMA EQUIPE UNIDA .
PORQUE EU QUERO FAZER PARTE DESSE LENDA .

Que a lenda comece

BY
FREAK BOA SORTE PRATODOS
Ver perfil do usuário
xFREAKx

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:38 am

INUKUN O MEU TEXTO NÃO E GRANDE MAIS É A PURA VERDADE.
POR QUE C FOSE POR TAMANHO DE TEXTO IAM ESSCREVE QUALQUER COISA ALI PRA EMPRECIONA

QUE VCS MEMBROS FASAM A ESCOLA CERTA E NÃO CE ARREPENDÃO DEPOIS

VLW ATODOS QUE ACREDITARAM EIM MIM E ACREDITAM
DRIFT É ARTE DL FAZ PARTE

Última edição por xFREAKx em Seg Nov 09, 2009 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tikinho

Tikinho

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:02 am

NICK:TIKINHO
PORQUE SER UM DL?

BOM TIPO COMEÇEI COMO UM GAROTO QUE NAO SABIA OQ ERA DRIFT ENTREI NO SERVIDOR DA PRO
ACHEI QUE ERA COMPETIDORES DE CORRIDA NORMAL SEM DRIFT SEM NADA
AI PRO SUPERMEM NA MO EDUCAÇAO O AKI E UM SERVIDOR DE DRIFT A ARTE DO DERRAPAMENTO
AI EU DISSE PO DESCULPA AE NAO SABIA AI PEDI O KAYKY QUE NA EPOCA ERA O KAYKY_ILOVEDRIFT
PEDE PRA MIM ENCINA O BASICO AI FOI ENTRANDO DE CARONA NO CARRO DELE AI FOI APRENDENDO
VARIOS TREINAMENTOS TODO SANTO DIA ESTUDAVA DE MANHA ACORDAVA CEDO
POR ISSO FICAVA COM SONO MAS NAO DESISTIA OLHAVA OS PROS JOGANDO E DIZIA PRA MIM MESMO
UM DIA CHEGAREI LA AI FOI PASSANDO O TEMPO CONHECI VARIOS AMIGOS DES QUE SURGE A DL AI PERGUNTEI
AO KAYKY OQ SIGINIFICA DL ELE DISSE DRIFT LENGEND UM GRUPO DE AMIGOS QUE GOSTA DE FAZER DRIFT
AI PERGUNTEI A ELE : COMO FAÇO PRA SER UM DL AI VISITEI O FORUM ME REGISTREI AI DES QUE A DL
VIRA UM CLAN COM SERVIDOR E TUDO EU ACHO QUE ERA EU QUE ENTRAVA MAIS NO SERVIDOR TREINAVA LA MO TEMPAO
AI A NEELA ME FEZ UM CONVITE VC QUE TREINA COMIGO POSSO TE ENSINA UNS TRUQUES DE DRIFT QUE PODE SER UTEIS
AI FOI ME ENCINANDO AI TAVA LA TREINANDO AI O INUKUN ENTRA NO SERVIDOR VE LA MEU TREINAMENTO E ME AJUDA TAMBEM
ME ENCINA OUTROS TRUQUES DE DRIFT QUE HOJE POSSO ME CONSIDERA COMO UM DRIFTER BOM MAS PODE FICAR DE BOM PRA OTIMO
E ASSIM EVOLUINDO TO CONTINUANDO MEUS TREINAMENTOS COM UM SERVIDOR QUE EU MONTEI APREDE PRA EU FICA FAZENDO MEU TREINAMENTO SOZINHO PRA NINGUEM AVACAILHA POR ISSO QUERO SER UM DL QUERO EVOLUI JUNTO AO GRUPO AO CLAN
I E ISSO AWE VLW ABRAÇOS

E PS: SAI DA MTKS O LIDER TA COM MAO VONTADE E EU SAI DE LA OK OBRIGADO
ATT TIKINHO

Última edição por Tikinho em Sex Nov 20, 2009 8:05 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
alee[X]

alee[X]

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:47 am

Quero ser [DL] por que é um clan de respeito, os os lideres e os membros são fodas gente boas, mandam bem pakas no Drift, e vcs td está sempre com todos brincando zuando junto e sempre rola altas risadas, e alias jogar com a tag [DL] antes do nome é uma honra! bounce!

Se eu conseguir entrar nd [DL] espero ajudar os players do SV, forum, blog, ser gentil sempre estar prestando serviços aos jogadores, organizar eventos pequenos no SV, e se puder, falar com o clan todo e orgazinar eventos inovadores com senha no SV e tals. Smile

Ah, drift eu sei faser, não sou aquele cara ninja da porra, mais da pra eu me garantir um poco, e tambem estou sempre treinando, jogo SAMP o dia inteiro td dia, até me lembro quando comecei a joga vi o inukun la na SV da [PRO], nosss, eu ai sempre de carona com ele, talves nem lembre jogava com outro nick, eu achava que ele usava alguma coisa para pilotar daquele jeito KKK, a minha inspiração para consiguir faser as coisas treinar meu Drift é nele q eu mi inspiro, ja vi ele treinando noss PQP kkk ¬¬ mto foda. Shocked

Ah é isso ae, espero conseguir convence-los, e com vcs ser uma lenda, mesmo não conseguindo ou não, sempre estarei ae colocando o carro de lado na curva... Razz

Flw té mais Abraçoo
Ver perfil do usuário
AksiS

AksiS

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:46 pm

Pq Quero Ser Um DL: Porque é um clan que ouvi falar muito bem e pelo que estou vendo esse clan tem futuro e esta crescendo muito. Isso Para Algumas Membros E Importante, porque eu quero contribuir para que ele continue crescendo e arrasando. Ja Jogo Com Os Membros DL A Um Bom Tempo No Sv DL E No Sv PRO. Quando vi vcs correndo, vi que vcs eram realmente bons, conhecidos por seus drift perfeitos e nao davam tregua nas corridas sempre ia contudo. Botei Na Minha Cabeça Quando COmecei A Jogar Drift Que Poderia Ser Um DL Fazendo Oq For, Por Isso Comecei Treinar Dias Inteiros De Vez Em Quando A Noite Toda, Acredito Que Melhorei Mas Preciso Melhorar Mais. Bom Ja Fui Admin De Muitos Sv E Odeio Xiter Nao Do Tregua, Nunca Arranjo Briga Fico Na MInha E Gosto De Fazer Brincadeira Com As Pessoas. Pessoas Falam Que Sou Muito Brincalhao Mas Quando O Assunto Se Trata De Administrar Eu Levo Muito A Serio. Para Ajudar O Clan Foi Ajuda No Blog/Forum ajudando em video e imagens e botar ordem no sv quando a situaçao fugir do normal e no servidor vou entreter os players, Ajudar quando necessário pegando os malditos cheaters e organizando corrida.

Sei Fazer Show Drift And Fast Drift So Que Preciso Melhorar Um Pouco Mais Nessa Questao De Show Drift And Fast Drift

Bom E Isso Ae Pessoal Ate Mais , Espero Fazer Parte Dessa Familia Que Vai Crescendo E Brilhando Cada Dia Mais.

Um Dia Um Nome, Amanha Uma Lenda, Hj Um Mito. [DL] Que A Lenda Comece

ASS: AksiS
Ver perfil do usuário
[DL]BoNeS

[DL]BoNeS

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:27 pm

scratch
Ver perfil do usuário
[DL]Inukun
Admin
[DL]Inukun

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:34 pm

LOL
Ver perfil do usuário
AksiS

AksiS

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:59 pm

Eai Gente Vou Fazer Outro Texto Pq Falaram Que EU Copiei Do Bones.

Enfim Começando EU Quero Ser Um DL Pq E Um Clan Que Esta Evoluindo Muito E Respeito Muito Os Donos E Os Membros, Entao Comecei A 3 Meses E Vi Os DL E Coloquei Na Cabeça Que Um Dia Seria DL Entao Comecei A Treina Dias Inteiros De Vez Em Quando Ate Noite Inteiras Com Um So Pensamento "Um Dia Ser Um DL", Bom Os DL Eu Respeito Muito E Sei Que Vao Brilhar Muito, E Tbm Eu Quero Ajuda O Clan No Blog No Forum A Controlar O Sv Quando Estiver Fora Do Controle Nao Ter Dó Com Os Cheaters E Tbm Fazer Video Coisas Do TIpo...

Quando Eu Entrei No Sv DL Vi Que Os DLs Eram Gente Boa Amigaveis E Ajudavam, Por Isso Quero Ser Um DL Para Ajuda Quando Possivel Ser Amigavel E Gente Fina.

Entao Isso E A Pura Verdade Meu Texto Nao E Grande Mas E A Pura Verdade E Diz Oq Esta Dentro Do Meu Coraçao.

Se Vcs Acharem Ruim E Normal Pq Nao Tenho Muita Criatividade E Dei Meu Maximo Entao Ate Mais

ASS: AksiS
Ver perfil do usuário
alee[X]

alee[X]

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:31 pm

fico quase a mesma coisa de novo mais td bem kkk
Ver perfil do usuário
FantDrift

FantDrift

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:01 am

FantDrift
Quero ser DL pq sou loco por Drift Axei o nome Drift Legend bem loco, To afim de ser uma lenda do Drift
Ter amigos que pensam igual a mim, Respeitando os outros nas pistas

No server posso ajuda bastante no que for preciso, e qndo quero corro atras.
Tem uma imaginacao boa tb pra criar eventos no Gta e fazer uns videos legais e principalmente claro terei respeito por qm joga.

Nao sou tao bom no drift, sei q ainda tenho q melhorar, Mas nao sou o ultimo a xegar fico entre os primeiros.
(isso se meu ping nao aumenta e caio do server ou fico lagado).

Drift Legend Que a Lenda Comece
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:22 am

Muito bom o texto FantDrift e seu avatar também fico loco *-*
Ver perfil do usuário http://drift-legend.forumeiros.com
daniel_freitas

daniel_freitas

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:47 pm

ai inukun
tem alguma gatinha ai de sobra pra mim q goste de garotos de 12 anos
se tiver uma me aviza vlw?
Ver perfil do usuário
Tikinho

Tikinho

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:07 pm

/creceprimeiro kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
alee[X]

alee[X]

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:11 pm

an, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano noss kkkkkkkkkkkkkkkk, q q isso tem a ver kkkkkkk, shauehushauhushua,rimuito

neela da um chance pro menino kkkkkkkkk
zuera
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:54 pm

-.-''

Minha mão tá coçando pra deletar essa mensagem do Daniel, um post falando sobre DL o cara vem falar de namorada -.-''
alee[X]

alee[X]

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:55 pm

DELETA DELETA DELETAAAAAA
Ver perfil do usuário
Sytoon

Sytoon

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 2:54 pm

Nick : Sytoon
Por que Quero Ser [DL] :
Quero Ser por que eu admiro muito esse clã e o pessoal deeele é tudo gente quero fazer parte dessa familia fazer amizades ajudar em tudo no server blog etc... Eu acho que eu tenho capacidade, Vou ajudar no server administrar taals fico quase 24 hrs online pra ajudar ajudar no bloog sei mexer um pouko maais vou dar meu melhor

Se eu não seei fazer drift muito e vcs não me aceitarem tuudo beem treino treino treino e tento de novoo
Não vou só ajuudar nas coisas da [DL] maais como representa-lá até a morte ò.ó

Pra mim é um sonho ser [DL]
Ai vcs me perguntam por que a [DL] ?
Por que não é um clan tosco criado com qualquer pessoa que nem faazeem nos sv's os cara chama e vaai fazer
[DL] É diferente "ERA" Um grupo de 2 pessoas agora olha só EVOLUIU TUDO.

Pra mim Quem não gosta da DL Não gosta de mim maaano...

[DL] Foreveeer!!!!
Ver perfil do usuário
alee[X]

alee[X]

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:57 am

Para que criou esse tópico, ele foi inutil as decisões Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:21 pm

...
[DL]Inukun
Admin
[DL]Inukun

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:09 pm

Realmente, peço desculpas à alguns daqui, sei que tem gente que realmente quer entrar, mas foi dificil pra gente também. Ficamos discutindo 1 mês sobre novos membros, se era melhor entrar ou não, quem seriam, etc. Já aproveitamos e mexemos no nosso server, passamos pro 0.3, pistas novas, coisas de drift novos.
À todos aqueles que estavam em chances de entrar e não entraram, vai ver não é a hora pessoal..

Equipe Drift Legend.
Ver perfil do usuário
Otojanes

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:57 pm

NOME:OTOJANES Neto
NICK:_Neto_
PORQUE QUERO SER DL:PARA FAZER DRIFT,ENCONTRAR NOVOS AMIGOS
Ver perfil do usuário
alee[X]

alee[X]

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:33 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Para ser um DL. Empty
MensagemAssunto: Re: Para ser um DL.   Para ser um DL. Icon_minitime

Para ser um DL.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» As alterações para o meu bichino
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara